Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

IECLB-Selos

16/12/2015

Rio Claro
Rio Claro
1 | 1
Ampliar

A cada ano, entidades diaconais são contempladas com auxílios auferidos pela venda de selos dentro do projeto IECLB-Selos, sob a coordenação de Dieter Fertsch e sua esposa Walli. Em 2015, uma das entidades beneficiadas foi Associação Luterana Alvo, ligada à Comunidade de Rio Claro/SP. Eles escreveram em agradecimento:


Rio Claro, 25 de novembro de 2015
Prezado P. Martin Volkmann - Secretário Executivo da OGA
Prezado Sr. Dieter Fertsch - Coordenador IECLB-Selos

Graça e paz!
Em nome do Conselho Deliberativo da Associação Luterana Alvo, responsável pelo Projeto Diaconal da Comunidade de Rio Claro, manifesto a profunda gratidão e alegria pela doação recebida de vocês. Ela veio na hora certa e foi muito significativa para a continuidade e ampliação do curso de corte e costura. A professora e as alunas ficaram felizes com a compra das novas máquinas.
O curso acontece todas as semanas e possibilita que mulheres adquiram uma capacitação a mais para poder conseguir um trabalho e assim aumentar a renda familiar. Esse curso tem sido importante e tem causado diferença na vida das mulheres.
Fraternalmente,

P. Eldo Krüger
Coordenador Ministerial da Paróquia de Rio Claro
 

O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br