Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

IECLB-Selos

18/10/2016

IECLB Selos
IECLB Selos
1 | 1
Ampliar

Por diversas vezes, em edições anteriores, comentamos o fato de que estávamos à procura de alguém que pudesse assumir a coordenação de IECLB-Selos, considerando que o Sr. Dieter Fertsch está pensando em deixar esta função devido à idade avançada (faz 90 anos em julho de 2017). Diversas pessoas foram consultadas, mas ninguém se dispunha a assumir o desafio. Já estávamos contando com a possibilidade de ter que encerrar esse belo trabalho.
Mas eis que surge uma luz no fim do túnel! O Sr. Herbert Knup, de Belo Horizonte, que ficara sabendo dessa nossa busca por alguém, se dispôs a visitar o casal Fertsch em Vera Cruz para conhecer o trabalho. E, para nossa surpresa, aceitou imediatamente o desafio de assumir esse trabalho, inicialmente junto com o Dieter Fertsch, a partir do próximo ano. O Sr. Knup atua junto ao Instituto Beneficente Martim Lutero, vinculado à Comunidade Evangélica de Belo Horizonte, e recebeu o apoio e a concordância para esse projeto. Assim, os próprios adolescentes e idosos das entidades do IBML participarão nesse trabalho com os selos.
 


Autor(a): Martin Volkmann
Âmbito: IECLB / Organismo: Obra Gustavo Adolfo - OGA
ID: 39930
Nenhum serviço agrada a Deus, seja ele enorme, quando este fere o próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br