Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571 | (41) 3356-5017
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Projeto Ponte para Moçambique - Colégio Martinus - Curitiba/PR

10/05/2019

DSC03399
DSC02410
1 | 1
Ampliar

Líderes Servidores enviam solidariedade a famílias atingidas pelo ciclone Idai

Essa foi a última etapa do Projeto Ponte para Moçambique, que promoveu a cooperação entre os jovens e a comunidade

Com o intuito de promover a Liderança Servidora, alunos* do Ensino Médio, juntamente com a Equipe Diretiva e Pedagógica e o Marketing, idealizaram o Projeto Ponte para Moçambique. Uma “Ação entre Amigos” cujo prêmio foi o sorteio de uma cesta para o Dia das Mães. Todo valor arrecadado com a venda da Ação, no total de R$4.536,00, foi destinado para as pessoas carentes de Moçambique, afetadas pelo ciclone Idai.

Nesse projeto, o Colégio se uniu em prol de um objetivo comum, vivenciando, dessa forma, a cooperação na prática. Iniciativas como essa, segundo os líderes servidores, devem ter continuidade com futuros projetos, sempre na intenção de proporcionar o bem-estar aos mais necessitados. Foi muito marcante saber que estamos ajudando essas pessoas que, agora, estão passando por dificuldades, depois de tamanha tragédia, mesmo estando tão longe (Thomas Oelke).

*Roberta Yumi Watanabe de Lima, Fernando Werner, Tobias Perkowski, João Pedro Teter, Thomas Oelke, Thaíssa Perussi, Maria Luiza Dal Negro, Arthur Lima Appelt, Lívia Ullrich e Vitória Klinger.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus é um forno ardente repleto de amor, que abraça da terra aos céus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Muitos bens não nos consolam tanto quanto um coração alegre.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br