Paróquia de Ernestina recebe a sua nova Pastora

08/01/2018

Pa Margarete durante a sua apresentação na Com. de Ernestina
Pa. Margarete e esposo Sergio
Casa Pastoral
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Ernestina (Ernestina/RS) recebeu com alegria neste dia 08 de janeiro a sua nova pastora. Margarete Cristina Witter, 43 anos, natural de Constantina/RS, casada com Sergio da Silva Tavares, filha de Alberto Witter e Erica Bastian Witter, formada Bacharel em Teologia pela EST no ano de 1998.

Margarete vem da Paróquia Deus Conosco de Sertão Santana/RS, atuou nesta paróquia de julho de 2005 a dezembro de 2017. Nestes quase 19 anos de ordenação a Paróquia de Ernestina será o terceiro campo de trabalho da pastora.

A pastora assumirá a Paróquia de Ernestina no dia 11 de janeiro de 2018 e nos próximos dias será marcado o seu culto de instalação.

Pa. Margarete será a segunda pastora a trabalhar em nossa paróquia, pois desde a formação da Paróquia de Ernestina só pastores tinham atuado, em 2011 tivemos a primeira experiência com a Pa. Sonja Hendrich Jauregui atuando temporariamente durante a transferência do P. Edson Koren, também a Paróquia já acolheu duas estagiarias a Paula Lüdtke e a Raquele Juliane Weber Heuser.

Para receber a nova pastora, a casa Pastoral foi toda reformada e pintada.
 

COMUNICAÇÃO
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br