Pastor presidente participa da Conferência Sinodal de Ministros e Ministras

02/07/2015

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No dia 30 de junho, o Sínodo Nordeste Gaúcho promoveu a segunda Conferência Sinodal de Ministros e Ministras em 2015, na Comunidade de Boa Vista do Herval, da Paróquia de Dois Irmãos. O pastor presidente da IECLB, Nestor Friedrich, acompanhado do secretário do Ministério com Ordenação/Secretaria Geral da IECLB, pastor Marcos Bechert, participou do encontro, trazendo informações sobre gestão e sobre iniciativas relacionadas ao cuidado na IECLB. 

“Pastor Nestor apontou com muita segurança a preocupação que a Igreja tem com seus ministros e ministras, falando da importância do cuidado, do respeito e da cumplicidade”, disse a pastora sinodal, Tânia Cristina Weimer. O pastor presidente também falou sobre as prioridades da gestão 2011 a 2018, o programa de acompanhamento a estudantes e a candidatos e ministros, o programa de qualificação funcional e sobre comunicação.

“O diálogo foi uma ótima oportunidade para aproximar o sínodo e seus ministros com a Presidência e Secretaria Geral da IECLB”, afirmou a pastora sinodal Tânia. À tarde, o diretor geral da Luterprev, Evandro Augusto Raber, apresentou os planos e possibilidades oferecidas pela entidade.

COMUNICAÇÃO
+
Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br