Paróquia de Porto Velho

Sínodo da Amazônia



Rua Barão de Antoneas , 5821 - Cuniã
CEP 76824-504 - Porto Velho /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 3214-4198 | (69) 9981-6564
luteranospvh@gmail.com
ID: 89

Doações promovem mudanças em Porto Velho!

25/08/2009

1 | 1
Ampliar

Doações estão promovendo mudanças significativas na estrutura da escola, e também, no pátio da comunidade Porto Velho. Tanto as pessoas da comunidade, quanto, pessoas amigas da instituição sempre acenaram positivamente as solicitações da Escola Oficina Criativa. Muitos eventos e atividades promovidos para as crianças, bem como, aparelhos, utensílios e brinquedos sempre foram recebidos com muita alegria e gratidão. Uma das últimas solicitações da Escola foi a ampliação do muro para conter atos de vandalismo promovidos nos finais de semana e a construção de uma nova sala para servir de almoxarifado. A prefeitura de Porto Velho cedeu a mão de obra e a escola arrecadou os materiais necessários.

Também na comunidade as doações tem sido importantes iniciativas para uma melhor aparência e acolhimento das pessoas que lá congregam. Por duas vezes recebemos a mão de obra para a limpeza do pátio, recebemos a doação dos paramentos para pentecostes, reservatório para limpeza do material da “Ceia do Senhor” e ainda, cópias do material do culto infantil para que as crianças sejam enriquecidas com novos hinos recomendados pela IECLB e que fazem parte da renovação litúrgica.

A todas as pessoas sensibilizadas e motivadas pelo trabalho da IECLB em Porto Velho, Nossa eterna gratidão!

Por P. Alan Schulz


Autor(a): Comunidade Luterana Porto Velho
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia / Paróquia: Porto Velho (RO)
ID: 5791

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Senhor Deus, o teu amor chega até o céu e a tua fidelidade vai até as nuvens. A tua justiça é firme como as grandes montanhas e os teus julgamentos são profundos como o mar.
Salmo 36.5-6
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br