Preparando nosso Acampamento de Jovens

missão com jovens

14/10/2016

DSC06513
DSC06511
DSC06512
DSC06513
DSC06515
1º Acampamento 2015
2º Acampamento 2016 b
2º Acampamento 2016 c
2º Acampamento 2016
1 | 1
Ampliar

Tudo começou através do sonho de lideranças e pessoas engajadas na vida igreja. O sonho virou projeto, que se transformou em compromisso ecumênico, agregador de lideranças e fortalecedor da fé.

Em 2015 foi realizado o 1º Acampamento de Jovens sob uma nova perspectiva de trabalho missionário. Tudo foi preparado com meses de antecedência e com muito cuidado em uma propriedade rural do município de Espigão d’Oeste-RO. O Acampamento consistiu numa dádiva divina. O Tema foi “De volta à casa do Pai”. Naquela ocasião, um jovem testemunhou: “Simplesmente não encontro palavras para descrever a experiência”

O objetivo missionário do Acampamento é o de resgatar e incentivar jovens para o convívio em comunidade e família. Motivados e motivadas por essa rica e valiosa aprendizagem na caminhada de fé, em 2016 realizou-se o 2º Acampamento de Jovens com o foco nesta mesma visão missionária. O tema foi: “Vida Nova em Cristo”. Esta segunda edição precisou de mais de três meses de trabalho árduo e dedicado. Foram mais de 90 pessoas colaboradoras para que o mesmo pudesse acontecer.

Nos dias 27,28 e 29 de janeiro 2017. Ano do Jubileu dos 500 anos da Reforma Luterana vai acontecer a 3ª edição do Acampamento de Jovens. Já há uma equipe grandiosa de pessoas colaboradoras organizando toda a infraestrutura para este evento tão especial.

Na última semana que se passou tivemos uma reunião entre lideranças da Diretoria da Paróquia de Espigão d’Oeste-RO, Diretoria da Paróquia de Alta Floresta-RO, lideranças comunitárias e lideranças da juventude para alcançar meios de motivar e incentivar jovens a participar deste valioso Acampamento de Fé e Restauração de Vidas.

Pastor Marcelo Peter
Paróquia de Alta Floresta-RO
Sínodo da Amazônia - IECLB
 

COMUNICAÇÃO
+
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br