Publicações no âmbito da Igreja



ID: 2957

Lançamento do livro Lutero e a Teologia Pentecostal - Jonville/SC

16/11/2017

Lançamento do livro Lutero e a Teologia Pentecostal 1
Lançamento do livro Lutero e a Teologia Pentecostal 2
Lançamento do livro Lutero e a Teologia Pentecostal 3
Lançamento do livro Lutero e a Teologia Pentecostal 4
1 | 1
Ampliar

Teólogos pentecostais e teólogos luteranos se uniram para refletir sobre os possíveis encontros entre o reformador Martin Lutero e a teologia pentecostal na obra intitulada Lutero e a Teologia Pentecostal.Certamente, uma boa forma de celebrar a Reforma Protestante que completou exatos 500 anos no dia 31 de outubro de 2017.

O prof. Dr. Roberto Zwetsch falou com entusiasmo por ocasião do lançamento do livro nas dependências da Faculdade Refidim. Ressaltou a importância do diálogo, e destacou aspectos pneumatológicos da teologia luterana que, podem fazer contato com aspectos da teologia pentecostal. Ainda, destacou a importância da força do Espírito assumir a forma concreta de luta pela promoção da vida e da justiça em nosso contexto brasileiro, tão marcado pelo sofrimento do nosso povo.

Também, o prof. Dr. Fernando Albano comentou sobre a importância da teologia da cruz em perspectiva luterana para o aprofundamento da práxis e teologia pentecostal. Enfim, um lançamento de livro caracterizado por alegria e rico diálogo.

Mais informações sobre o livro ligue para: (51) 3037-2366 ou se preferir adquira os seus exemplares acessando este link: http://bit.ly/2zCxFJq


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br