(re) começo das atividades em Pedrinópolis

29/06/2014

O Tema e do Lema bíblico da IECLB para 2014, viDas em comunhão: “Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao senhor, porque na sua paz vós tereis paz” Jeremias 29.7, marcaram o recomeço das atividades na cidade de Pedrinópolis/MG, como ponto de pregação da Comunidade de Uberlândia.

A primeira celebração aconteceu no dia 29 de junho e 2014 e contou com a presença de 24 pessoas. As celebrações serão mensais e acontecerão na residência da sra. Gisela Schwingel. O ponto de pregação em Pedrinópolis também atenderá as famílias luteranas residentes em Santa Juliana, município vizinho.

Atualmente a Comunidade de Uberlândia conta com quatro pontos de pregação: Catalão/GO, Iraí de Minas/MG, Patos de Minas/MG e Pedrinópolis/MG. 


Autor(a): Jonas Zenkner Beier
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central
ID: 29813
COMUNICAÇÃO
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br