São José do Hortêncio celebra 160 anos

22/07/2016

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No dia 17 de Julho de 2016 a comunidade Evangélica de São José do Hortêncio comemorou os 160 anos do Templo. O culto foi celebrado pelo Pastor Claudio Röhsig e a PPHM Soliana, e a prédica foi realizada pela Pastora Sinodal Tânia Weimer. A sra. Iloiva Schmitt, vice secretária da Diretoria do Conselho Sinodal representou o Sínodo. Durante o culto foram lembrados alguns momentos importantes da história da Igreja, e principalmente da comunidade de São José do Hortêncio. Para alegrar a celebração o culto teve a participação do Coral de Arroio Bonito.

A Comunidade de São José do Hortêncio agradece a todos que se empenharam e colaboraram de alguma forma para que esse dia acontecesse!


(Grasiela Spindler - Secretária)

COMUNICAÇÃO
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br