Paróquia em Tangará da Serra

Sínodo Mato Grosso



Rua Ramon Sanchez Marques , 833 S
CEP 78300-000 - Tangará da Serra /MT - Brasil
Telefone(s): (65) 3326-9435 | (65) 9904-9589
ieclbtangaradaserra@hotmail.com
ID: 156

OASE de Tangará da Serra comemora aniversário

21/07/2011

1 | 1
Ampliar

Comida boa..., chá gelado..., mesa ornamentada..., mensagem do dia inspirada..., mulheres animadas..., enfim, tudo estava prontinho para, às 16 horas da tarde, comemorarmos o 29° aniversário da OASE da Comunidade Evangélica de Tangará da Serra/MT.

Este grupo, que hoje conta com 14 mulheres inscritas, foi fundado no dia 30 de junho de 1982 e de lá para cá já são, portanto, 29 anos de comunhão, testemunho e serviço.

Para este encontro estiveram reunidas cerca de 70 mulheres entre luteranas e católicas. Talvez os números não sejam tão expressivos como em outras regiões do país, mas acima de tudo, conforme frisado na mensagem e nos cânticos dirigidos na ocasião, somos verdadeiras pontes.

Somos pontes que eliminam abismos de preconceitos, pontes que unem as distâncias provocadas pela saudade, pontes que prolongam caminhos de fé-esperança-amor, pontes que facilitam a passagem evitando o perigo de alguém afogar-se na água por falta de ajuda, enfim, somos pontes de amor que seguem o exemplo da maior ponte de todas que já existiu: Jesus Cristo.

Portanto, enquanto grupos de OASE, enquanto mulheres cristãs convictas, sejamos pontes porque Deus se fez ponte por nós primeiro.

OASE de Tangará da Serra/MT
Fotos: Beate Driemeyer













 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor é o Deus verdadeiro. Ele é o Deus vivo, o Rei eterno.
Jeremias 10.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br