Igreja Evangélica Luterana de São Paulo - União Paroquial (UPSP)


Rua Barão de Itapetininga , 255 Cj 510
CEP 01042-001 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 3257-8418
ID: 2429

Culto de Instalação

02/06/2013

CULTO DE INSTALAÇÃO DA DIRETORIA DA IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DE SÃO PAULO

Aconteceu também em nossa Igreja no último dia 02 de junho, às 17h, o Culto de instalação na nova Diretoria da União Paroquial de São Paulo (UPSP) eleita na Assembléia Geral realizada no dia 20 de abril de 2013.

A UPSP é composta pela união de nove Paróquias: ABCD, Campo Grande, Cantareira, Centro, Leste (Ferraz de Vasconcelos), Santos, Guarulhos, Santo Amaro e Vale do Paraíba (São José dos Campos). As atividades da Igreja Luterana em São Paulo também se estendem pelos diversos trabalhos diaconais, como Moradores de Rua (Centro), Casa Mateus e Centro Social Heliodor Hesse (ABCD), Missão aos Marinheiro (Santos), Lar OASE, Reconciliação e Cantinho da Criança (Santo Amaro). Também faz parte o Instituto Educacional Luterano, em Ferraz de Vasconcelos, única escola da Rede Sinodal nesta região.

O culto, com a parte litúrgica dirigida pelos pastores Frederico C. Ludwig, Carlos A. Radinz e Ernani Roepke, e com a pregação e a instalação dirigida pelo P. Sinodal Guilherme Lieven, contou com a participação do Coro Vox Anima, que com suas músicas fortaleceu o louvor a Deus, nosso Pai.

Foram instalados Antonio Carlos da Ressurreição (Presidente), Mario Schröder (1º Vice-presidente), Márcia Portilho Ribeiro (2º Vice-presidente), Elisabeth Blank Virgílio da Silva (Secretária), Paulo Artur Noronha Roesler (Vice-secretário), Rosa Gil Czekay (Tesoureira), Arnildo Hofmann (Vice-tesoureiro). Como membros titulares do Conselho Fiscal Luís Cláudio Blank, Edmilson Salvador da Silva e Dirk Marotzke, e, como suplentes, Walter Munhoz, Miriam Berl e Alfredo Czekay e os pastores Frederico C. Ludwig e Ernani Roepke como os novos Coordenador e Vice-coordenador, respectivamente, do Colégio de Obreiros e Obreiras da UPSP.

Desejamos a nova Diretoria as bênçãos de Deus em seu trabalho frente a UPSP.

Texto: Frederico Carlos Ludwig | Foto: Débora Ludwig
 

Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br