V Retiro do Grupo de Casais

Comunidade de São Francisco do Sul

04/07/2015

IMG_9588
IMG_9591
IMG_9617
IMG_9626
IMG_9639
IMG_9644
IMG_9633
IMG_9647
1 | 1
Ampliar

Nos dias 04 e 05 de julho realizou-se o V Retiro de Casais da Comunidade de São Francisco do Sul-SC.

Com o tema As diversas fases da conjugalidade fomos orientados/as pelo Pastor Euclésio Rambo, de São Bento do Sul. Foi uma intensa comunhão, integração e aprendizado vivenciados entre homens e mulheres da comunidade que integram o grupo de casais e se reunem mensalmente para encontros e uma vez ao ano para retiro.

Durante dois dias tivemos momentos de reflexão, dinâmicas, meditação, celebração da Palavra, da Ceia do Senhor, Unção, Louvor, descontração e muita animação.

Agradecemos a todos e todas que colaboraram, de forma especial ao casal ccordenador pela organização, Nelci e Waldemar Spanemberg.

Agradecemos a Deus pela oportunidade de comunhão e partilha da vida a dois no grupo, entre amigos e amigas, irmãos e irmãs na fé!

COMUNICAÇÃO
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br