Comunidade Evang. de Conf. Luterana do Vale do Atibaia, Valinhos / SP

Sínodo Sudeste



Rua Leonora Armstrong , 801 Bairro Country Club
CEP 13278-010 - Valinhos /SP - Brasil
Telefone(s): (19) 9992-87180
celva.luterana@gmail.com
ID: 370

Culto Dia dos Pais e primeira apresentação do Coral da Comunidade

13/08/2017

Culto dia dos Pais
Culto dia dos Pais
Culto dia dos Pais
Culto dia dos Pais
Culto dia dos Pais
1 | 1
Ampliar

A seguir, levantou-se e foi para seu pai. Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. Lucas 15.20

No dia 13 de agosto, às 10 horas, reuniu-se em culto a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Vale do Atibaia- CELVA. Estiveram presentes mais de 50 pessoas entre adultos e crianças. Foram momentos de comunhão, partilhar da Palavra, muita emoção e alegria.

A comunidade refletiu sobre como somos observados pelos filhos, afilhados e pessoas que buscam referência. Assim como o filho da parábola de Lucas 15 sabia da conduta ética, cuidado, respeito e atenção que seu pai tinha com as pessoas em sua volta, assim também é com os seus filhos.

Também neste culto foi a primeira apresentação do coral com esta nova formação. A Comunidade se alegrou com a presença do Coral que cantou as canções “Bem de Manhã”, nº 107 do HPD1 e “Castelo Forte”, nº 97 do HPD1.

A Comunidade está sempre aberta para novos visitantes.
Se você quer conhecer entre em contato pelo e-mail: celva.luterana@gmail.com ou pelo telefone: (11) 996055632 com Anika.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda. Não me deixes, não me abandones.
Salmo 27.9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br