Paróquia em Vila Velha

Sínodo Espírito Santo a Belém



Rua Francisca Guimarães , 730 - Alvorada
CEP 29117-020 - Vila Velha /ES - Brasil
Telefone(s): (27) 3326-4979 | (27) 9966-50940
vilavelha@luteranos.com.br
ID: 136

Celebração de Pentecostes na Grande Vitória 2010

25/05/2010

1 | 1
Ampliar


No último domingo, 23 de maio de 2010 aconteceu a celebração em comemoração ao dia de Pentecostes, envolvendo as comunidades da União Paroquial Grande Vitória (Paróquias de Cariacica, Vitória, Serra e Vila Velha). A celebração iniciou com culto às 9h na comunidade de Vila Velha, tivemos um almoço comunitário, apresentações de teatro com a participação dos alunos da ADL (Associação Diacônica Luterana) de Serra Pelada, Afonso Claudio, e finalizou com um gostoso café da tarde. Nem a chuva que persistiu durante o dia desanimou os participantes que ficaram até o por volta das 16h, finalizando com uma dinâmica que contagiou a todos e todas que estiveram presentes. O culto teve a participação dos corais das comunidades da Grande Vitória e do Grupo de Canto e Liturgia com integrantes das comunidades e com a participação dos alunos da ADL.

 

 

 

 

Valdiluza Gabrecht Neumann
Equipe de Comunicação
Paróquia de Vila Velha


Autor(a): Paróquia em Vila Velha-IECLB
Âmbito: IECLB / Sinodo: Espírito Santo a Belém / Paróquia: Vila Velha (ES)
ID: 5489

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br