Comunidade Luterana realiza concurso fotográfico sobre a Praça Ceará

Com o objetivo de retratar a atual situação da praça Ceará colaborando na justificativa e nas ações do Projeto “Paz na Praça”

05/06/2014

Comcurso fotográfico
Pastor Evandro Meurer
1 | 1
Ampliar

A comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Teixeira de Freitas realiza concurso fotográfico com o tema “Praça Ceará: realidade e esperança”. Com o objetivo de retratar a atual situação da praça Ceará colaborando na justificativa e nas ações do Projeto “Paz na Praça”.

O projeto “Paz na Praça” foi desenvolvido e motivado pela comunidade luterana, empresários e moradores, a fim de de eleger uma praça na cidade e promover a união, o acolhimento e a paz na vizinhança através do cuidado e preservação do local.

A praça escolhida pelo projeto foi a Ceará, localizada próximo ao Colégio Anchieta Objetivo, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o pastor Evandro Meurer, que faz parte da coordenação, um dos objetivos do concurso de fotografias é levantar subsídios para o projeto “Paz da Praça”, e também chamar a atenção das autoridades, empresários e a sociedade como um todo sobre a preservação, recuperação e manutenção da praça, que é um bem público.

Regulamento do Concurso

Quem pode participar: qualquer cidadão. Proibido o uso de equipamento profissional (DSLR). É permitido uso do celular.

Como participar: enviar as fotografias, até 5 (cinco), para o e-mail ieclb.mgba@gmail.com com título de cada obra e autorizando o livre e irrestrito o uso delas pelo projeto e seus apoiadores. Não esquecendo de informar nome, idade e telefone para contato.

Data limite para postagem: 16 de julho de 2014.

Premiação: 1º lugar, uma máquina fotográfica digital – Foto Arte.
2° Lugar: três meses de musculação – Maison Academia.
3º Lugar: curso teórico para 1ª habilitação – Autovia.
4º Lugar: uma cesta com livros – Arte Vida.
5º Lugar: uma Bíblia capa de luco – Com. Evang. Em T. Otoni (IECLB).

O concurso fotográfico contará com uma comissão julgadora composta por Maria Helena N. Silva, diretora do Colégio Anchieta; Guilherme Lieven, Pastor Sinodal da IECLB, e Cid Chaves Neto, fotógrafo da Foto Arte.

O resultado será divulgado no evento de encerramento do concurso no dia 29 de julho, na Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, em frente à praça Ceará, às 19h30

Fonte: SulBahia News
 


Autor(a): Natália Medeiros
Âmbito: IECLB
ID: 28444
COMUNICAÇÃO
+
É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br