Culto Infantil traz reflexão sobre Tema 2014

27/03/2014

cultinho2
cultinho1
1 | 1
Ampliar

Para marcar a realização do primeiro culto infantil do ano na Comunidade em Rincão dos Ilhéus, o pastor Edemar Zizemer fez uma benção especial. Em seguida, as crianças foram recepcionadas na sala do Culto Infantil, de forma calorosa, com cantos e apresentação do grupo.

Para este primeiro encontro, as coordenadoras utilizaram o Guia de Estudos do Tema de 2014, que está disponibilizado no Portal Luteranos, www.luteranos.com.br. As crianças gostaram muito da história e contribuíram com relatos de seu cotidiano. Além disto, iniciaram a construção de uma cidade com material reciclável, representando o tema do ano, ViDas em Comunhão, e o lema “Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao Senhor, porque na sua paz vós tereis paz” localizado em Jeremias 29.7.

“Aproveitamos a oportunidade para agradecer o material, que foi produzido de forma clara, proporcionando fácil compreensão”, disseram as coordenadoras Cristina Blauth Dias e Tatiana Markeviski. “O material é de grande valia para a divulgação do tema deste ano”.
 

COMUNICAÇÃO
+
Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br