Lemas dos Meses do Ano 2016

12/11/2015


Janeiro

2 Timóteo 1.7 – O Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes.


Fevereiro

Marcos 11.25 – Quando estiverem orando, perdoem os que os ofenderam, para que o Pai de vocês, que está no céu, perdoe as ofensas de vocês.


Março

João 15.9 – Jesus Cristo diz: Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês.


Abril

1 Pedro 2.9 – Vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz.


Maio

1 Coríntios 6.19 – Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus.


Junho

Êxodo 15.2 – O Senhor é o meu forte defensor; foi ele quem me salvou.


Julho

Êxodo 33.19 – Deus respondeu: Eu farei com que todo o meu brilho passe diante de você e direi qual é o meu nome sagrado. Eu sou o Senhor e terei compaixão de quem eu quiser e terei misericórdia de quem eu desejar.


Agosto

Marcos 9.50 – Tenham sal em vocês mesmos e vivam em paz uns com os outros.


Setembro

Jeremias 31.3 – Deus diz: Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno.


Outubro

2 Coríntios 3.17 – Onde o Espírito do Senhor está presente, aí existe liberdade.


Novembro

2 Pedro 1.19 – Assim temos mais confiança ainda na mensagem anunciada pelos profetas. Vocês fazem bem em prestar atenção nessa mensagem. Pois ela é como uma luz que brilha em lugar escuro, até que o dia amanheça e a luz da estrela da manhã brilhe no coração de vocês.


Dezembro

Salmo 130.6 – Eu espero pelo Senhor mais do que os vigias esperam o amanhecer.

REDE DE RECURSOS
+
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br