Projeto de Missão no Sínodo Brasil Central

Motivação para Oferta Nacional - 21 de maio de 2017

21/05/2017

 

Querida Comunidade! Queridos irmãos e Irmãs na fé em Cristo!

Agradecemos, em nome de todos os membros do Sínodo Brasil Central, pela oferta recolhida no culto em 2015 e pedimos com humildade, gratidão e cheios de esperança a sua especial contribuição na oferta de hoje.

O Sínodo Brasil Central necessita do seu apoio devido as grandes distâncias geográficas e devido à característica da composição com pequenas comunidades, com um pequeno número de membros, mas com grande vontade de ser e continuar Evangélico-luteranos.

Através da Missão no Sínodo Brasil Central a IECLB se faz presente no Distrito Federal, nos Estados de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Pará, Bahia, Piauí e Maranhão.

Com a oferta anual o SBC mantém um Fundo de Missão. Este Fundo ajuda na manutenção das pequenas comunidades e pontos de pregação. Todas as ações são realizadas com Planejamento, Monitoramento e Avaliação (PAMI). O Sínodo ajuda na assessoria para o planejamento e avaliação visando à futura sustentabilidade das comunidades.

A oferta tem sido fundamental para podermos ampliar a presença da IECLB neste vasto Brasil Central. De Norte a Sul são 1700 km e de Oeste a Leste cerca de 1200 km. São muitos membros da IECLB, espalhados geograficamente, mas são unidos pela sede do Evangelho e da existência de uma comunidade da IECLB sustentável. Tem sido um trabalho muito difícil para ministros e lideranças, mas com a força de Deus e com o seu apoio continuamos firmes na fé e no testemunho. Assim, mais uma vez, solicitamos carinhosamente sua colaboração, sua oferta neste culto.
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 39500
REDE DE RECURSOS
+
É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br