Campanha Vai e Vem: as crianças também são chamad@s!

18/09/2015

“Então Jesus disse: – Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino do Céu é das pessoas que são como estas crianças.” Mt 19.14

Estamos em meados de setembro e, com isso, vem chegando ao fim a Campanha Vai e Vem 2015 – Somos chamad@s. Ao longo deste período de quatro meses pudemos acompanhar muitos momentos de dedicação e trabalho comunitário visando a arrecadação de recursos para o trabalho missionário da IECLB. Aqui na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Parobé (RS) também pudemos experimentar diferentes e belas ações entre os membros da nossa igreja.

Uma dessas ações aconteceu na Localidade de Linha São João, município de Taquara (RS), por meio da pequena Beatriz Camila Bergold. Ela tem seis anos e, a partir da motivação feita no Culto na Comunidade Evangélica em Passo dos Ferreiros, resolveu fazer a sua parte, vendendo limonada para os amigos e família na frente de sua casa.

Segundo a família, a iniciativa partiu da própria Beatriz. No momento da venda das limonadas, o valor em dinheiro era colocado imediatamente no cofrinho da Campanha Vai e Vem.

Que mais este exemplo nos motive a continuar colocando os nossos dons a serviço da divulgação do Evangelho como IECLB!

Pastora Mariana Mayer e pastor Elmo Kempf
 

COMUNICAÇÃO
+
Quanto mais a gente de embrenha na Criação, maiores os milagres que se descobre.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br