FORMAÇÃO DE PRESBÍTEROS E CONSELHO PAROQUIAL EM ROLIM DE MOURA/RO

27/05/2017

1 | 1
Ampliar

Reunido, no dia 27 de maio, o Conselho Paroquial da Paróquia Princípio da Esperança em Rolim de Moura-RO, teve a oportunidade de refletir e avaliar a caminhada da Paróquia junto com a diretoria e a ministra. Motivados e motivadas pelo servir a Deus, nos reunimos pensando e planejando aquilo que queremos para nossa paróquia, suas comunidades e membros.
Na parte da manhã tivemos espaço de formação de presbíteros onde a secretaria executiva do Sínodo, Miriane Beling trouxe para nós esclarecimentos importantes sobre a tarefa que temos como lideranças e membros da IECLB
Na oportunidade, também apresentamos a Campanha de Missão Vai e Vem para o ano de 2017. A mesma traz como tema: Tempo de agradecer: o meu coração bate pela missão.
Como paróquia temos muito a agradecer a Deus neste último ano: agradecer pelas pessoas que colocam seus dons e talentos a serviço do Reino de Deus. Assim, motivamos nossa lideranças a engajarem suas comunidades para mais uma Vai e Vem. 

Nos alegramos e agradecemos por tudo que temos vivemciado em nossa paróquia.


Autor(a): Pa. Anelise Knüppe
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
ID: 42459
COMUNICAÇÃO
+
Ao deixar de orar por um único dia sequer, perco grande parte da minha fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br