O pão da missão - Campanha Vai e Vem

05/10/2015

?O pão da missão?
?O pão da missão?
?O pão da missão?
?O pão da missão?
?O pão da missão?
?O pão da missão?
1 | 1
Ampliar

No último sábado (26/09), das 09h às 17h30, havia muita movimentação na cozinha da Comunidade de Limeira. Inúmeras pessoas se achegavam voluntariosas para trabalhar, alegres e comprometidas em favor do “pão da missão”. Havia crianças, jovens, adultos e idosos participando. E dessas mãos, 77 pães foram produzidos e vendidos. Foram feitos pães de ervas, pães com queijo e presunto, e pães de maçã com uva passa. Em todos eles havia uma inscrição em forma de adesivo que dizia: “O PÃO DA MISSÃO - CAMPANHA VAI E VEM. Com a compra deste pão estou ajudando pessoas e projetos missionários. Deus seja louvado!”

A motivação para todo esse movimento e mutirão estava na Campanha Nacional de Missão “Vai e Vem”. A experiência foi muito gratificante, tanto para quem produziu, como para quem comprou deste pão missionário.

Assim, além dos cofrinhos e envelopes, a Comunidade de Limeira se sentiu chamada a colaborar também com esta ação diaconal, em mutirão.
 


Autor(a): P. Alberi Neumann
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Limeira (SP)
ID: 35287
COMUNICAÇÃO
+
Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br