Sprint Final da Vai e Vem 2018!

14/09/2018

Você sabe o que é o Sprint Final? Certamente, mesmo que você não seja um esportista, já deve ter ouvido falar em “Sprint Final”. Sprint é uma palavra de origem inglesa que significa a aceleração de um competidor ao aproximar-se da linha de chegada.

Vemos essa expressão Sprint Final muito usada no ciclismo, atletismo, principalmente em maratonas e provas de corrida. Significa que o atleta, por mais exausto que possa estar, buscará energia, muitas vezes sem saber de onde, para uma arrancada forte, rumo ao final da prova.

Usando essa simbologia do esporte, queremos estimular as Paróquias do nosso Sínodo Norte Catarinense, a nestas próximas duas semanas, não deixarem que o cansaço, que nesta esta época do ano já insiste em dar o ar da sua presença, seja um obstáculo nesta reta final. Queremos sim, buscar forças para este “Sprint Final da Campanha Vai e Vem 2018”!

Certamente o esforço neste momento em que estamos nos aproximando da linha de chegada, que é o encerramento da Campanha Vai e Vem neste mês de setembro, fará uma diferença significativa, para mais uma vez, vibrarmos com o sucesso desta empreitada que assumimos juntos como IECLB.

Tenhamos a certeza de que o nosso esforço está sendo abençoado pelo Senhor da Igreja, Jesus Cristo, e que todos os recursos provenientes da Vai e Vem deste ano, irão produzir muitos frutos na IECLB (a nível nacional e também sinodal).

Se o atleta, em seu “Sprint Final”, busca energias memso sem saber de onde elas vem, em nosso caso é bem diferente. Nós buscamos a renovação das nossas forças e a motivação para neste momento acelerarmos o passo, na gratidão pelo amor de Deus revelado na cruz de seu Filho amado.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. (1 Coríntios 15.58)

 

Confira detalhes em Vai e Vem 2018
 


Autor(a): Jerry Fischer
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
ID: 48813
COMUNICAÇÃO
+
Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br