500 Anos da Reforma no Sínodo Uruguai

24/10/2017

Núcleo Estrela
Núcleo do Peixe
Núcleo das Águas
Núcleo Rio das Antas
Chapecó2
Cunha Porã1
Cunha Porã2
Enc. Par. Crianças em Laju - Mondaí
Homenagem1 ALESC
Homenagem2 ALESC
Iporã do Oeste - Culto
Iporã do Oeste1
Iporã do Oeste2
Joaçaba1
Joaçaba2
Joaçaba3
Palmitos1
Par. Piratuba
Riqueza
Seara1
Seara2
Guarujá do Sul
Maravilha
Arabutã
Erval Seco
1 | 1
Ampliar

O Sínodo Uruguai está em festa. Celebramos os 500 anos da Reforma Luterana. As formas e as iniciativas para celebrar esta data jubilar são as mais diversas. Entre cultos ecumênicos, sessões solenes em Câmaras de Vereadores e Assembleia Legislativa, confecção de bolachas com a rosa de Lutero, construção da Rosa de Lutero no entorno das Igrejas, dia do Luterano, feriado municipal, entre outras iniciativas. O ponto alto da Celebração dos 500 anos da Reforma é o Dia Sinodal da Igreja celebrado nos quatro núcleos: Núcleo Estrela em Nova Estrela, Núcleo Rio das Antas em Maravilha, Nùcleo das Águas em Mondaí e Núcleo Rio do Peixe em Ipira. Temos a espectativa de reunir um grande número de pessoas. Cada núcleo tem uma programação pópria voltada para a temática da teologia luterana da qual somos herdeiros e herdeiras.

Nas imagens abaixo você pode acompanhar o que já aconteceu e o que ainda vai acontecer até o dia 31 de outubro no Sínodo Uruguai.

O justo viverá por fé. Rm 1.17


Autor(a): Pastor Sinodal Jair Luiz Holzschuh
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Área: História / Nível: 500 Anos Jubileu
ID: 44421
MÍDIATECA
COMUNICAÇÃO
+
Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br