500 anos -Turnê Alemanha-Culto Encerramento Dia da Igreja

28/05/2017

11. Foto Prêmio
1. Tem que caber no ônibus
2. Trem lotado!
3. Trem com música
4. Andando 1
5. Andando 2
6. Andando 3
7. Enfim, chegamos...
8. Tudo Pornto para o Culto
9. Sete mil trombonistas
10. Conseguimos!!!
12. Culto Encerramento
1 | 1
Ampliar

Com certeza o Culto de Encerramento sempre é o ponto alto de todo movimento de pessoas para um evento da magnitude como um Dia da Igreja. Não foi diferente neste de 2017.
Ele aconteceu em Wittenberg, cidade de Lutero. Ou melhor, na campina em frente à cidade, do outro lado do Rio Elba.
Na arquibancada especialmente construída para os trombonistas estavam mais de 7 mil músicos, vindos de todas as regiões da Alemanha.
Apesar da grande dificuldade de chegarmos até o local com instrumentos, malas, colchões, sacos de dormir... Apesar da grande distância que caminhamos desde a estação de trens até o local do culto... Apesar do cansaço dos dias anteriores... Quando enfim chegamos ao local do Culto, era só alegria. Estávamos vivendo um sonho acalentado há mais de dois anos. E, a todos pulmões, o Coro Paroquial de Metais de Schroeder louvou a Deus junto com mais 130 mil pessoas naquele culto campal.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br