9º Dia Sinodal da Igreja

Achados e Perdidos no Caminho de Emaús

09/05/2015

O Dia Sinodal da Igreja procura ser o maior e mais abrangente evento do nosso Sínodo, reunindo pessoas de todos os lugares e todas a idades. Faz algum tempo que temos nos encontrado no domingo de Pentecostes, que é considerado o aniversário da Igreja Cristã. A proposta é celebrar em conjunto com gente das outras paróquias e faixas etárias.

Este evento ocorre a cada dois anos, sempre em locais diferentes, permitindo que as comunidades possam ter a satisfação de acolher pessoas vindas de várias cidades de nosso Sínodo. Agora para 2015, o nosso encontro será no domingo, 24 de maio, na cidade de Tapejara, onde temos a Paróquia mais recente, mas com comunidades que já possuem vários anos de história.

Iremos contar com a presença do P. Dr. Mauro Batista de Souza, que atua junto a Secretaria Geral da nossa IECLB. Iremos refletir sobre “Achados e Perdidos no Caminho de Emaús”. Teremos conosco o grupo Anima, de São Leopoldo, que trará canções para enriquecer a nosso convívio. E, claro, queremos enxergar você por lá.

Local:

Dependências do CTG Manuel Teixeira, Avenida Sete de Setembro, 3.087, Tapejara/RS.

Chegada:

A partir das 9h haverá acolhida.

Programação:

Domingo da Parceria
Cantos com Grupo Anima
Atividades para crianças
Lançamento da Campanha Vai e Vem 2015
Palestra e Celebração da Ceia do Senhor
Vigília (na véspera) com Juventude Evangélica

Lanches:

Fichas poderão ser adquiridas logo na chegada.

Encerramento:

Sob a bênção de Deus, o regresso será a partir das 15h30.
 

COMUNICAÇÃO
+
Deus é um forno ardente repleto de amor, que abraça da terra aos céus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br