Ação diaconal realizada pela comunidade da Colônia Riograndense/SP

21/12/2020

Maracaí.
MaracaíII.
MaracaíIII.
1 | 1
Ampliar

“Todos os anos o Serviço de Assistência Social e Educacional do Município de Maracaí/SP- SASSOM conta com o auxílio de pessoas amigas para tornar especial o Natal das crianças que frequentam a creche.
Esta creche acolhe crianças de 4 a 10 anos e se mantém com uma verba da prefeitura, doações e auxilio da sociedade.
Neste ano a Comunidade Luterana da Colônia Riograndense – Paróquia de Assis/SP, membros sentiram-se motivados a auxiliar no acolhimento das cartinhas escritas pelas crianças para o Papai Noel.

Foram doados brinquedos, roupas e calçados conforme cada cartinha escrita.
Diante da pandemia, as aulas foram suspensas. Este ano foi um ano muito difícil para as crianças, que muitas delas faziam suas refeições na creche. Esta foi uma forma da qual a comunidade encontrou de auxiliar as crianças.
Para o ano de 2021, estamos sonhando algumas outras formas diaconais para auxiliar esta entidade!

Que Deus possa nos inspirar e dar sabedoria para que continuemos olhando para o nosso próximo, a nossa próxima com amor e cuidado!”
 

COMUNICAÇÃO
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br