Advento inicia com encontro de confraternização e comunhão Picada 48 Baixa - Lindolfo Collor/RS

05/12/2019

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

No primeiro domingo de Advento, dia 1º de dezembro, a Comunidade Evangélica em Picada 48 Baixa realizou um Passa Dia no Piquete do Prida em Lindolfo Collor. O encontro iniciou às 10h com um culto campal. A comunidade foi convidada a fazer do tempo de Advento um momento no qual se sente abraçada por Deus. Em Jesus Cristo, Deus vem ao encontro e abraça. Neste tempo de Advento, a comunidade foi chamada e desafiada a levar o abraço de Deus para todas as pessoas pelo caminho como sinal de paz, gratidão e alegria. No decorrer do dia houveram dinâmicas, brincadeiras, jogo de bocha, canastra e muita conversa e confraternização. Cerca de 115 pessoas participaram deste dia que fortaleceu os vínculos de amizade, união e fé da comunidade.
 

COMUNICAÇÃO
+
Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br