Câmara concede homenagem ao Pastor Carlos Frühauf e a Paróquia Luterana pelos 500 anos da Reforma

31/10/2017


A Câmara de Vereadores realizou, na terça-feira (31), no Plenário Annildo Becker, uma Sessão Ordinária em homenagem aos 500 anos da Reforma Protestante liderada por Martinho Lutero concedendo homenagem a Paróquia Evangélica de Chapada, Filiada a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB e ao Pastor Carlos Roberto Frühauf, que completará em janeiro de 2018 30 anos de serviços prestados no Município de Chapada.

A homenagem foi proposta pelo vereador Marcos Ott (PP), aprovada pelos demais edis, na ocasião o Vereador Clari fez a entrega em nome do Poder Legislativo ao Presidente da Paróquia Evangélica Senhor Valdir Mentz o qual se pronunciou em seguida, e após o Vereador Marcos fez a entrega de uma de homenagem ao Pastor Carlo Früauf, o qual falou um pouco da sua trajetória em Chapada. Após fizeram o uso da palavra todos os Vereadores e o Prefeito Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Chapada/RS
 

COMUNICAÇÃO
+
Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
Salmo 150.2
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br