Caminhada marca presença pública da IECLB

17/10/2004

Na chegada, grupos musicais receberam os participantes da caminhada
Caminhada marcou os 180 anos de presença protestante no Brasil
1 | 1
Ampliar

 

Cerca de 4 mil pessoas participaram da caminhada no Dia da Igreja Nacional da IECLB, realizada no dia 17 de outubro, após o culto festivo no Ginásio Celso Morbach, em São Leopoldo, RS.

Os panôs dos sínodos, das comunidades e dos departamentos e grupos de trabalho foram levados pelos participantes durante a caminhada que também contou com um carro de som, que intercalava músicas de nossa Igreja e informações sobre a presença, atuação e organização da IECLB.

A caminhada foi preparada com como uma forma simbólica de reafirmar a presença e o compromisso público de nossa Igreja e também de agradecer à cidade de São Leopoldo por acolher o XXIV Concílio e o Dia da Igreja.

A caminhada, que também marcou os 180 anos de presença protestante no Brasil, percorreu 2,5 Km e teve como destino o Morro do Espelho, onde estão situadas diversas entidades ligadas a IECLB e onde diversas atrações aguardavam o público.

COMUNICAÇÃO
+
O verdadeiro cristão não vive na terra para si próprio, mas para o próximo e lhe serve.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br