Chapada encerra a Campanha Vai Vem no dia Paroquial da Igreja

12/10/2011

ch1
ch2
ch3
ch4
ch5
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Chapada encerrou a Campanha de Missão no seu tradicional “Dia Paroquial da Igreja”, realizado há mais de quinze anos no dia 12 de outubro. Foram mais de 200 participantes entre crianças, jovens, adultos e idosos num dia de louvor e muita diversão e brincadeiras com gincanas, esportes e jogos diversos para todas as idades. Além dos pastores e membros envolvidos na realização desse encontro, contamos com 12 acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade de Passo Fundo, unidade Palmeira das Missões para coordenar jogos e gincana. O total arrecadado pela Paróquia de Chapada foi de R$ 5.364,55 em doações espontâneas e voluntárias. No encontro relembramos que quem confessa Jesus como Senhor o faz pela ação do Espírito Santo e é chamado a descobrir e desenvolver seus dons no servir.

COMUNICAÇÃO
+
A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br