Colaboradores nas comunidades e paróquias participaram de encontro em Itapema/SC

01/10/2018

O Sínodo Vale do Itajaí realizou mais um encontro de auxiliares administrativas e administrativos com intuito de promover integração, crescimento pessoal e troca de experiências. O encontro aconteceu no dia 01 de outubro, na Comunidade de Itapema-Porto Belo. A saudação inicial foi dirigida pelo pastor sinodal Breno Carlos Willrich.

A palestra ficou ao cargo da psicóloga Raquel Theiss. Ela fez as pessoas participantes refletirem como estão os objetivos da vida, a qualidade de vida, como lidar com os desafios apresentados no dia a dia e como aprender a se valorizar, tanto no âmbito pessoal e espiritual quanto profissional.

“Podemos ser e viver de maneira diferente do que temos sido e vivido até hoje; podemos ser mais motivados, mais alegres, mais amorosos, mais gratos, mais entusiasmados, mais felizes, enfim, podemos ser quase tudo o que quisermos. Acredite, você pode optar por uma vida muito melhor, mais farta de amor, conquistas e realizações”.


 

COMUNICAÇÃO
+
Eu anunciarei a tua fidelidade e te louvarei o dia inteiro.
Salmo 35.28
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br