Comissão Sinodal do Dia da Igreja 2011

08/07/2010


A Comissão Sinodal do Dia da Igreja reuniu-se na cidade de Ibirubá para tratar desse evento que acontecerá na Paróquia de Ibirubá no Domingo de Pentecostes, dia 12 de junho de 2011. A Comissão contou com os seguintes Obreiros e Obreiras: Pastor Ademir Trentini, Pastor Adamir Simon, Diácona Roselaine Plentz Wolter (de Ibirubá); Pastora Ana Isa dos Reis (Comunidade Evangélica Ijuí); Pastor Cesar de Neiverth (XV de Novembro); Missionário Diego Probst (MEUC de Ijuí); Janete Kumm (Presidente da Paróquia de Ibirubá); Ricardo Grave (Presidente da Comunidade de Ibirubá) e o Pastor Sinodal João Willig.

Além de fixar a data do Dia Sinodal da Igreja 2011, a Comissão visitou instalações da Comunidade, do município de tomou várias decisões. Lembrando que o Dia Sinodal da Igreja, além do encontro da Família do Sínodo Planalto Rio-Grandense, da lembrança do início da Igreja e do sopro do Espírito Santo que quer impulsionar o SER Igreja no Planalto Rio-Grandense, quer ainda homenagear a Comunidade/Paróquia de Ibirubá, que no próximo ano comemorará 105 anos de existência.



Autor(a): Sínodo Planalto Rio-grandense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
ID: 5023
COMUNICAÇÃO
+
Nenhum serviço agrada a Deus, seja ele enorme, quando este fere o próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br