Comunidade faz doação de fraldas

01/11/2019

A Comunidade Evangélica de Linha São João, Paróquia Esperança de Salvador do Sul, fez uma doação de fraldas para o Hospital Montenegro. Membros da Comunidade fizeram sua doação, principalmente depois de ver a necessidade diária de consumo de fraldas no Hospital. Ingrid Kope, presidente da Comunidade e a tesoureira Roseli Becker, levaram a doação até Montenegro no dia 25 de outubro. Eliane Maria Daudt, em nome do Hospital, recebeu com muita alegria e gratidão a doação feita pela Comunidade. Ingrid relatou: “Esta noite tenho certeza que vou dormir melhor. Se mais comunidades se animarem e fizerem suas doações, poderemos ajudar ainda mais nosso hospital. A Comunidade de Linha São João está sempre disposta a ajudar. Os membros colaboram quando se trata de ajudar o próximo.”
 

COMUNICAÇÃO
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br