Concerto 500 anos da reforma São Bento do Sul/SC

04/07/2015

1
2
1 | 1
Ampliar

Local: Paróquia Evangélica Confissão Luterana em São Bento do Sul.

Grupo: Grupo de metais de São Bento do Sul.

Quantidade de pessoas que assistiram: 100 pessoas.

Motivo do concerto: Lembrar a importância da música e do louvor na vida da igreja, para Martinho Lutero, executando suas composições e resgatando um pouco da história e do significado de suas músicas.

A comunidade evangélica do Centro de São Bento do Sul pode participar, no dia 04 de julho de 2015 de um dos concertos para os 500 anos da Reforma Luterana, onde o grupo de metais de São Bento do Sul, juntamente com o Pastor Marcelo, resgataram um pouco da história e do significado de músicas compostas por Martinho Lutero, assim como a importância da música e do louvor na vida da igreja. Ao total foram executadas dez músicas. Na saída também foram distribuídos Folhetos Evangelísticos, fornecidos pela Comunhão Martim Lutero.

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br