Conselho Sinodal de Missão no Sínodo Nordeste Gaúcho

28/11/2019

O Sínodo Nordeste Gaúcho tem agora também o seu Conselho de Missão. Cátia G.K. Kiekow e Jacó Sipp, integrantes deste Conselho, explicaram o que representa esse Conselho, seus objetivos, e a sua composição: duas pessoas da Diretoria do Conselho Sinodal; um/a Ministro/a e um membro de comunidade/paróquia por Núcleo; um representante de área Missionária Constituída; Assessor de Diaconia do Sínodo; Pastora Sinodal e Pastor Vice Sinodal. O Conselho esteve reunido em 25 de outubro e deliberou sobre vários assuntos, mostrando-se preocupado em não apenas destinar valores, mas em acompanhar as comunidades (áreas missionárias) para auxiliar no planejamento de estratégias de crescimento. “Como gostaríamos de estar daqui a 3 anos” é a pergunta que deve acompanhar o planejamento missionário. Para 2020 as ofertas da Campanha de Missão 2019 e uma oferta sinodal auxiliarão os projetos missionários do Sínodo: Veranópolis, Lar Padilha construção da casa pastoral (para criação do segundo pastorado) em São Francisco de Paula e o Missão Criança.
 

COMUNICAÇÃO
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br