Culto Campal - 500 anos da Reforma - Balneário Barra do Sul/SC

Paróquia Litoral Norte Catarinense

28/10/2017

IMG_6652
IMG_6656
Culto Campal da Reforma
Culto Campal da Reforma
Culto Campal da Reforma
Culto Campal da Reforma
Culto Campal da Reforma
Culto Campal da Reforma
Culto Campal da Reforma
1 | 1
Ampliar

Na bela tarde ensolarada de 28 de outubro de 2017 celebramos o tradicional Culto Campal em comemoração à Reforma da Igreja. Este ano foi especial pois lembramos os 500 anos da Reforma que trouxe a redescoberta e centralidade do Evangelho de Jesus Cristo, que nos liberta para amar e servir e nos torna pessoas aceitas, salvas e perdoadas por Deus pela sua infinita graça.

Celebramos o Culto Campal na Comunidade de Balneário Barra do Sul, na casa da família Lüdtke, onde fomos acolhidas/os com amor e alegria. Após o culto proferido pela pastora Cristina Scherer montamos a Rosa de Lutero com motivos em E.V.A. e tivemos um belo momento de partilha do café da tarde. ainda houve tempo para prestigiarmos o lindo local à beira da Lagoa, onde seguimos confraternizando e partilhando a vida em comunidade, sob a graça e o cuidado de Deus. Agradecemos a Deus pela oportunidade de celebrar e de vivenciar as dádivas de sua bela criação neste belo dia!


Autor(a): Pa. Cristina Scherer
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: São Francisco do Sul (Litoral Norte Catarinense)
Área: História / Nível: 500 Anos Jubileu
Testamento: Novo / Livro: João / Capitulo: 15 / Versículo Inicial: 1 / Versículo Final: 5
ID: 44579
COMUNICAÇÃO
+
O que importa é a fé que age por meio do amor.
Gálatas 5.6b
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br