Culto celebra os 500 dias para os 500 anos da Reforma Luterana

Igrejinha/RS

24/06/2016

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No último sábado, dia 18 de junho, às 19h30min, a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Igrejinha (RS) realizou culto na Comunidade do Centro, marcando os 500 dias para os 500 anos da Reforma Luterana. O culto foi celebrado pelos ministros, em conjunto com os confirmand@s do 1º e 2º anos e com a Banda Semear. O tema tralhado foi Liberdade Cristã e a importância da Bíblia.

A participação foi expressiva, com um grande número de membros da paróquia, com a presença do prefeito municipal e esposa, Joel Leandro Wilhelm e Janice Wilhelm. O culto marcou, ainda, a dedicação do selo dos 500 anos da Reforma, afixado na frente da Igreja Gabriel, Comunidade do Centro.

O culto marcou o início das reflexões sobre o significado do ser evangélico de confissão luterana. Para isso, a partir do Planejamento Estratégico Missionário em Igrejinha – PEMI2020, foram agendados quatro encontros no mês de julho, quando será lido e refletido o caderno “Quem é a IECLB”. Os encontros acontecerão nos dias 6, 12, 19 e 21 de julho, sempre na Igreja Gabriel, Comunidade do Centro, às 19h30min. Estes encontros visam à participação de todas as comunidades, alcançando membros mais atuantes e membros mais distantes.

Pastor Me. Carlos Romeu Dege
 

COMUNICAÇÃO
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br