Culto ecumênico pelos 502 anos da Reforma em Nova Petrópolis/RS

01/11/2019

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Como já vem acontecendo há vários anos, as comunidades da Paróquia Evangélica – IECLB e as da IELB do município de Nova Petrópolis, realizam um Culto Ecumênico no dia 31 de outubro. Há revezamento entre as comunidades onde acontece esta celebração. Neste ano foi no templo da Comunidade Trindade. A liturgia foi conduzida pelos pastores Murilo Jung, Paulo Einsfeld (IECLB) e pelos pastores Ederson Vorpagel e Leandro Born (IELB). A pregação foi do pastor Giovani Hoffmann, da IELB. A estagiária Gabriely Jacob (IECLB) também teve participação. Participaram com cantos o Coral da OASE Trindade e um coralão formado por coralistas das comunidades da IELB. Cerca de 200 pessoas se fizeram presentes a este Culto que encerrou com as pessoas presentes cantando “Castelo forte”. A bênção final foi dirigida pelos pastores e estagiária.
A celebração dos 503 anos da Reforma, em 2020, está programada para ser realizada na Comunidade da IELB da Linha Brasil.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br