Culto Infantil

O Sínodo Planalto Rio Grandense entende que a formação é uma ação concreta capaz de modificar o mundo ao nosso redor. Através de trabalhos organizados e delegados as comissões busca-se alcançar a todos os públicos levando novos conhecimentos e partilhando experiências, incentivando a participação e renovando os laços espirituais através de Ações de fé. O desafio é desde cedo compartilhar com as crianças os ensinamentos das sagradas escrituras e isto deve ser dentro de uma linguagem que possibilite a sua compreensão e lhe estimulem a curiosidade.

Para isso é importante materiais, dinâmicas e o próprio desafio de praticar algumas técnicas de oratória, teatro e também de aprender a confeccionar seu próprio material. A coordenação das Orientadoras de Culto Infantil monitora trabalhos com as orientadoras do Sínodo com encontros semestrais separados por núcleos, devido a distância facilitando o deslocamento das orientadoras. Neste primeiro semestre do ano de dois mil e dez no dia vinte e nove de maio o encontro será único para ambos os núcleos, pois não conseguimos palestrante para dois dias . O encontro será realizado em Ibirubá com o Pastor Décio Weber que vem atender a necessidades apontadas nos encontros anteriores. As atividades serão “Brincardeiras e Jogos para a Paz”. Venham com calçados e roupa para correr e brincar. No segundo semestre do ano os encontros serão no dia dezoito de setembro em Panambi e no dia dois de outubro em Ernestina, o tema destes encontros ainda não esta definido sendo mais adiante lançado as paróquias. Qualquer dúvida entrem em contato conosco.

Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br