Dezenas de pessoas trabalham na montagem do Dia da Igreja 2014

28/08/2014

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

A estrutura do Dia da Igreja 2014 começa a tomar forma. Dezenas de pessoas estão trabalhando para que tudo esteja pronto no domingo, dia 31 de agosto, em Nova Petrópolis (RS). A Diretoria da Paróquia, voluntárias e voluntários e pessoal especializado estão organizando os espaços e a alimentação. Muitas outras pessoas estão preparadas para conduzir o Culto Eucarístico, o Espaço Criança, o Espaço da Juventude, as atrações culturais, a Mostra Luterana e a Rede de Comércio Justo e Solidário. Milhares de membros do Sínodo Nordeste Gaúcho foram envolvidas e envolvidos no tema Servir e Ser Feliz, que aponta a Diaconia Transformadora como uma das ferramentas da Igreja para a construção de um mundo mais justo.


“Vai ser um grande momento”, afirma o pastor sinodal Altemir Labes, que está no local, supervisionando os preparativos finais. “Esperamos que todas e todos que vierem até aqui se sintam acolhidas e parte de um grande movimento de união e de encontro.”
 

COMUNICAÇÃO
+
O Senhor é o Deus verdadeiro. Ele é o Deus vivo, o Rei eterno.
Jeremias 10.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br