Dia da Igreja - Festa da Reforma e muita Confraternização

Ser, testemunhar, participar

27/10/2013

Foi enorme ontem, domingo 27/10/13, a movimentação na Igreja da Paz em Santo Amaro. A multidão chegando das 9 paŕóquias da União Paroquial de São Paulo encheu a igreja e o salão anexo cuja porta sanfona foi aberto para dar espaço a comunidade. E no mezanino apertaram-se cantoras e cantores de todos os corais das paróquias. Ao todo participaram mais de 500 pessoas do Dia da Igreja.

Foi marcante o silêncio e a reverência da comunidade grande durante a celebração do culto que contou com a prédica da Diácona Ingrid Vogt, Secretária Geral da IECLB. A prédica buscou atualizar o legado da reforma protestante e culminou na frase:

A acomodação é o velório das possibilidades e das esperanças e o enterro das inquietações.

O horário do almoço serviu para muita confraternização. Chama atenção quanta ligação existe entre os membros das paŕoquias. A tarde fechou com uma apresentação da Ingrid vogt sobre a situação da IECLB e a apresentação dos diversos corais mostrando a riqueza musical em nossas comunidades.

Um grande dia para a Igreja de São Paulo!

MÍDIATECA
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br