Dia da Igreja Luterana no Sudeste

10/07/2011

Sob a coordenação da Paróquia Norte do Rio de Janeiro, foi realizado no dia 10 de julho o Dia da Igreja Luterana, congregando comunidades da IECLB no Estado do Rio de Janeiro, além de uma caravana de Juiz de Fora/MG.

Mais de duzentas pessoas se reuniram nas dependências do Retiro Humbolt, em Jacarepaguá. O Sínodo Sudeste foi representado pelo Vice Pastor Sinodal Geraldo Graf, que foi o pregador do culto festivo. A mensagem baseou-se em Mateus 13, a Parábola do Semeador. Paralelamente, os pequenos trabalharam o mesmo tema no Culto das Crianças.

No almoço foi servido o já tradicional espeto de frango e as gostosas tortas. Em seguida, foram oferecidas várias oficinas: Dicas de Saúde, Artesanato e Confessionalidade Luterana. O dia da Igreja é um evento importante, pois congrega pessoas das diversas comunidades, fortalece vínculos e motiva para a missão

COMUNICAÇÃO
+
Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br