Dia da Igreja Nordeste Gaúcho - 2002

Dia da Igreja 2002 cartaz
Dia da Igreja 2002 (2)
Dia da Igreja 2002
1 | 1
Ampliar

O dia estava perfeito. Desde cedo da manhã, do dia 5 de maio, caravanas das 27 paróquias partiram em direção ao Parque Centenário, na cidade de São Sebastião do Caí (RS), mobilizando uma massa de mais de duas mil pessoas para o terceiro Dia da Igreja do Sínodo Nordeste Gaúcho.

O evento iniciou com culto e se estendeu por todo o dia com uma intensa e variada programação. O tema do encontro – Recebendo da mão de Deus – Partilhemos - foi abordado pelo Pastor Dr. Gottfried Brakemeier na palestra As Bênçãos da Gratidão e pelo Pastor Sérgio Schaefer na reflexão Partilhemos para além do Horizonte da Comunidade.

Os jovens e as crianças também tiveram programas especiais paralelos. Entre outras atividades, o Dia da Igreja ainda teve a apresentação do Conjunto Integração, da Paróquia de Caí, além de mini-palestras e apresentações musicais e culturais.

“Um dos pontos altos desse dia foi a carinhosa e fraterna acolhida que a Paróquia/Comunidade de São Sebastião do Caí e o poder público municipal ofereceram aos visitantes”, reconheceram os organizadores.

Para eles, o 3º dia Sinodal da Igreja atingiu o objetivo que se propôs, “pois havia uma alegria contagiante e animada que vinha estampada no rosto de muitas pessoas que perguntavam onde será o próximo Dia da Igreja”.




 

Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br