Dia da Igreja vai marcar a história dos luteranos no Vale do Itajaí

15/06/2007

O Dia da Igreja em Blumenau vai sofrer algumas modificações. Em função, da parceria firmada com a Prefeitura de Blumenau, o evento vai acontecer no dia 26 de agosto, no Parque Vila Germânica. A partir das 9h30min, uma grande abertura vai contar os 150 anos do primeiro culto oficiado por um pastor, os 100 anos da Sociedade Evangélica de Senhoras de Blumenau e Ordem Auxiliadora de Senhoras, dentre outras datas importantes.

“O abraço da paz” será o tema desta grande confraternização da família luterana que pretende reunir mais de três mil pessoas. Sob o lema “Agindo na força do Espírito Santo” pretende-se mostrar a importante trajetória delineada através destes anos e que ainda hoje é referencial para as lideranças: o poder do Espírito. Durante o dia serão apresentados vários testemunhos, relatos, muito louvor e grandes surpresas. Organize a caravana, participe!


Autor(a): Sínodo Vale do Itajaí
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 3457
COMUNICAÇÃO
+
Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br