Dia Luterano da UP Jucu em Domingos Martins/ES

11/07/2011

1 | 1
Ampliar


Cerca de mil pessoas provenientes das seis paróquias que compõem a União Paroquial Jucu vieram a Domingos Martins para celebrar mais uma edição do Dia Luterano. O Dia Luterano aconteceu no dia 19 de junho de 2011, no Ginásio Esportivo do Colégio Estadual de Ensino Médio e Fundamental Teófilo Paulino. A organização, a preparação do espaço litúrgico e a alimentação ficaram a cargo da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Domingos Martins.

O culto eucarístico iniciou às 9hs. Para a pregação foi convidado o vice pastor Sinodal do Sínodo Espírito Santo a Belém P. Lourival Ernesto Felhberg de Laranja da Terra e os hinos cantados na celebração foram acompanhados pelos trombonistas da União Paroquial Jucu. As orientadoras do Culto infantil realizaram uma atividade especial com as crianças durante o culto e no final puderam apresentar o resultado dos seus trabalhos.

Após o culto foi servido um delicioso almoço. Na parte da tarde os diversos grupos musicais e corais puderam se apresentar ao público presente. Durante o evento foi montado um “stand” onde foram expostos livros , CDs e camisetas que puderam ser adquiridos pelos participantes. Como lembrança do Dia Luterano confeccionou-se adesivos com os dizeres: “Sou Luterano por Graça e Fé” que foram distribuídos gratuitamente a todos.

Encontros como esse fortalecem a caminhada conjunta de todos os membros e animam para a missão em cada paróquia e comunidade.














 

COMUNICAÇÃO
+
Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br