Dia Mundial de Oração em Brasília

02/03/2018

 

No dia 02 de março, as mulheres da Comunidade, especialmente as senhoras da OASE, com presença marcante, se juntaram a outras mulheres de várias igrejas cristãs para celebrar o Dia Mundial de Oração, Com o lema “Toda a criação de Deus é muito boa!” (Gênesis 1.31).

O Dia Mundial de Oração é um movimento que reúne mulheres cristãs de todo o mundo e de muitas tradições, para observar um dia de oração por ano.
Neste ano o culto aconteceu na Igreja Metodista, na L2 Sul, e foi preparado pelas mulheres do Suriname.

A celebração contou com a presença do representante da Embaixada do Suriname e a programação oportunizou a todos conhecerem um pouco mais sobre esse pequeno país da América do Sul, que faz fronteira com o Brasil - suas dificuldades e seus motivos de alegrias.

Através do Dia Mundial de Oração as mulheres são encorajadas: a se conscientizarem do que acontece no mundo e a não viverem isoladas; a se enriquecerem com experiências de fé vividas por cristãos de outros países; a levarem as cargas de outras pessoas, orando com e por elas; a reconhecerem seus dons e talentos e usá-los em benefício da comunidade.

 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos.
Isaías 58.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br