Dia Paroquial da Igreja em Chapada 2016

12/10/2016

Início do culto com pastor Carlos e músicos: Márcio e Isaac
Comunidades reunidas
Comunidades reunidas com participação de jovens
Crianças no culto infantil com a pastora Betina e a tia Rosnedi
Crianças e brincadeiras
Crianças e brincadeiras
Jogos para adultos
Jogos para adultos
Entrega das medalhas nas diferentes modalidades
Entrega das medalhas nas diferentes modalidades
Resultado de um esforço comum: Vai e vem
Resultado de um esforço comum: Vai e vem
Benção e Envio
1 | 1
Ampliar

PARÓQUIA EVANGÉLICA DE CHAPADA: DIA PAROQUIAL EM PALMEIRA DAS MISSÕES

No último dia 12 de outubro, onde com muita alegria inspirados pela Palavra Bíblica que diz: “Pela graça de Deus, livres para cuidar. Buscai o bem e não o mal.” Amós 5.14ª - celebramos o Dia Paroquial da Igreja em Palmeira das Missões. O evento é responsabilidade da Paróquia Evangélica de Chapada, que conta com a participação das comunidades e localidades de Ati-Açu, Sarandi, Novo Barreiro, Bela Vista, Três Passinhos, Cachoeirinha, Jaboticaba/Caúna, Vila Rica, Chapada, Santana , Boi Preto e Palmeira das Missões. Também nos alegrou a presença de pessoas de outras denominações religiosas e de muitas outras cidades. Neste ano o evento aconteceu no Country Clube Guarita e contou com o apoio de voluntários da comunidade local. Reunindo aproximadamente 230 adultos e jovens e 50 crianças que participaram ativamente em todas as modalidades. Neste dia celebrativo, encerramos a campanha Vai e Vem que abrange 14 projetos a nível nacional, e foi arrecadado na entrega de envelopes, cofrinhos e no ofertório do culto a soma de R$ 7.416,15.
Na parte da manhã todos foram acolhidos com muito carinho com um chá da manhã confeccionado pelas mulheres da comunidade. Na sequencia, houve um grande culto com a comunidade reunida com o pastor Carlos Fruhauf e nos instrumentos: Marcio Strauchs e Issac Moraes. E as crianças foram para o culto infantil , acolhidas num ambiente próprio onde ouviram a história sobre o bem e o mal com os fantoches: Laura e José, interpretados pela Rosnedi Rauch e Pastora Betina Schlittler Cavallin, seguidos de brincadeiras de integração. Foram distribuídos pacotes de doces preparados com muito carinho, brinquedos, algodão doce e cachorro quente para as crianças.
Na parte da tarde, muita diversão e comunhão através de brinquedos infláveis e cama elástica, modalidades esportivas como boxa, bolão masculino e feminino, bolãozinho de mesa, ping-pong, canastra, sinuca, e várias brincadeiras entre crianças e jovens. Por conta da chuva, o vôlei de areia e o futebol de campo foram suspensos. Muita gente permitiu-se encantar com este dia e brincou, conviveu, alimentou o corpo e a alma.
Encerramos o dia com a entrega de medalhas , seguido de benção e envio. Mas o próximo encontro ficou marcado para a mesma data no próximo ano em Ati-Açú. Vem, você também!
 


Autor(a): Pa. Betina Schlittler Cavallin
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense / Paróquia: Chapada (RS)
ID: 39943
COMUNICAÇÃO
+
Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês.
1Coríntios 3.16
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br