Dia Sinodal da Igreja 2017

Sínodo Norte Catarinense - Motivação para Oferta Sinodal - 03/abr/2016

20/11/2015

Prezadas Comunidades,

A OFERTA neste final de semana, 2 e 3 de abril o Sínodo Norte Catarinense está destinando para a preparação e organização do Dia Intersinodal de Igreja. Estamos agendando o dia 29 de outubro de 2017, para celebrar os 500 Anos da Reforma Luterana, em comunhão com nossas irmãs e irmãos do Sínodo Paranapanema, Sínodo Vale do Itajaí e Sínodo Centro Sul Catarinense.

É hora de celebrar a história de caminhada da Igreja Luterana, iniciada em pequenos grupos, Comunidades na Europa Central. O Movimento de Reforma que se espalhou pelos cinco Continentes, seja através da perseguição aos primeiros protestantes, pela imigração ou também pelas obras missionárias.

Continuamos sendo desafiados à missão, que Cristo nos anima através do Evangelho, a comemorar por graça, os 500 anos onde Ele é o Centro.

Pela graça de Deus,
Livres para cuidar.

Em Graça e Paz,

P. Sin. Inácio Lemke
Pastor Sinodal


Autor(a): Sínodo Norte Catarinense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 35876
REDE DE RECURSOS
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br