Dia Sinodal da Igreja no Sínodo Rio Paraná

19/05/2008

1 | 1
Ampliar


Aproximadamente 2.050 pessoas oriundas das Paróquias/comunidades do Sínodo Rio Paraná estiveram presentes no dia 18 de maio de 2008, no I Dia Sinodal da Igreja, no Centro de Eventos de Toledo/PR. O tema abordado pelo P. Dr. Martin Dreher foi à história do povo de Deus – evangélicos luteranos – no Brasil e, especialmente, na região do Oeste do Paraná sob o título “Sentados nas praças, brincando e lembrando nossa história com Deus”.

A programação contou com a participação especial de Roswitha Wachholz e Walter Schlupp, apresentações artísticas, coral, grupos de cantos, banda do ARJ – Acampamento Repartir Juntos da Juventude Evangélica, apresentação da OASE – Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas, entre outros.

Segundo a coordenação do evento, a participação superou todas as expectativas, a programação fortaleceu os laços de comunhão e motivou para a organização do II Dia Sinodal da Igreja. “Saímos daqui felizes porque valeu a pena o trabalho”, afirmou um dos coordenadores.

Dione Carla Baldus

Conselho Sinodal de Comunicação







Autor(a): Sínodo Rio Paraná
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio Paraná
ID: 2084
COMUNICAÇÃO
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br